Avenida Brasil, 1658 - Loja 2 - Zona 03 - Maringá/PR

O Atacadão das Baterias efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de acordo com o produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

A garantia dos nossos produtos corresponde ao período estabelecido pelos fabricantes.

Para acionamento da garantia, o Cliente deverá comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de acionamento seja analisado e processado. A mesma deverá estar dentro do prazo.

O produto deverá ser encaminhado IMPRETERIVELMENTE junto com o certificado de garantia da bateria. 

A opção de troca do produto estará disponível somente nos casos em que o produto apresente defeito de fabricação. Não nos responsabilizamos pelo mau uso da mercadoria.

 

Situações não cobertas pela garantia:

►    Bateria simplesmente descarregada.

►    Bateria danificada por recarga com corrente inadequada.

►    Bateria com polos afundados, fundidos, danificados ou quebrados.

►    Bateria violada.

►    Bateria com caixa ou tampa furada ou quebrada.

►    Bateria com o número de série rasurado ou modificado.

►    Defeitos ocasionados por instalação com polaridade invertida.

►    Defeitos ocasionados por recarga com polaridade invertida.

►    Defeitos ocasionados por falhas do sistema elétrico.

►    Certificado de garantia rasurado ou incompleto.

No caso de substituição do produto, o prazo de garantia da nova bateria equivalerá ao restante do tempo da garantia da bateria substituída.

Faça manutenção periódica no sistema elétrico.

Para maiores informações, entre em contato com a CAC – Central de Atendimento ao Cliente:

Telefone: (44) 3024-5970

WhatsApp: (44) 98838-9988.

E-mail: vendas@atacadaodasbaterias.com.br